Notícias

25/10/2017

Vice-governadora destaca importância de casas populares para desenvolvimento de famílias paranaenses

Em visita à Cohapar, Cida Borghetti conheceu detalhes sobre os novos programa desenvolvidos pela empresa para ampliar o atendimento à população.

Nesta terça-feira (24), a vice-governadora do Paraná Cida Borghetti esteve na sede Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba, onde foi recebida pelo presidente Abelardo Lupion e diretoria. Ela conheceu mais de perto o trabalho executado pela equipe técnica da empresa nos últimos anos, com foco na construção de casas populares urbanas e rurais e a regularização de imóveis sem documentação.

De acordo com Lupion, o apoio da vice-governadora demonstra a importância com que setor habitacional vem sendo tratado pelo governo estadual. “O Governo do Paraná está atento às necessidades da população e elencou a habitação popular como uma prioridade”, afirma.

“Estas ações, feitas em parceria com o governo federal e prefeituras, promove o desenvolvimento humano das famílias. Cada moradia construída une as famílias e transforma a vida das pessoas para melhor”, conclui o presidente.

RECONHECIMENTO – Cida parabenizou todos os colaboradores pelas metas atingidas, que culminaram com o atendimento de cerca de 105 mil famílias nos 399 municípios paranaenses. “É uma força tarefa que tem ajudado a diminuir cada vez mais o déficit habitacional do nosso Estado e resgatar a dignidade da população”, avalia a vice-governadora.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem