Notícias Cohapar Prefeitura de Pato Bragado busca orientações da Cohapar sobre programa Família Paranaense 04/12/2017

pato bragadoO prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, retornou esta segunda-feira (4) à sede da Cohapar para dar encaminhamento a pendências de projetos habitacionais conjuntos com o governo estadual. Na última semana o prefeito esteve em Curitiba para buscar uma solução aos entraves relacionados à licitação para contratação da construtora responsável pela execução das obras de 25 casas populares.

O empreendimento, orçado em R$ 1,7 milhão, será financiado pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Podem participar do projeto famílias que não possuem casa própria e ganham de um a seis salários mínimos.

FAMÍLIA PARANAENSE – Dessa vez, segundo Rohden, a conversa com o superintendente de Relações Institucionais da companhia João Naime Neto, foi sobre a organização de documentos necessários para que a Prefeitura de Pato Bragado consiga participar do segundo chamamento público aberto pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social para a construção de casas populares.

“Buscamos mais 20 moradias para atender a demanda do nosso município e contamos com o apoio da Cohapar para que consigamos cumprir todos os critérios estabelecidos no edital”, afirma o prefeito.

Para Naime Neto, “a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, tem buscado incessantemente o atendimento aos municípios que não foram contemplados no primeiro chamamento por pendências documentais e a Cohapar está comprometida com este objetivo”.

Acompanharam a reunião a secretária de Assistência Aocial de Figueira, Marli Wolman, e Leandro Nesello, assessor do deputado estadual Luiz Carlos Schiavinato.