Notícias Cohapar Prefeitura de Palotina planeja construção de apartamentos em parceria com a Cohapar 06/12/2017

Após entregar recentemente 236 casas populares na cidade, o prefeito de Palotina, Jucenir Stentlzer, esteve nesta terça-feira (5) na sede da Cohapar, em Curitiba. Em reunião com o presidente da empresa, Abelardo Lupion, ele tratou da viabilização de novos investimentos conjuntos para a ampliação dos projetos habitacionais no município.

Segundo Stentlzer, o objetivo é angariar fundos, provavelmente oriundos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para financiar a construção de prédios de até três andares em uma área de propriedade do município ao lado do conjunto recém-inaugurado.

“Apesar dos investimentos recentes, ainda temos uma grande demanda por moradias em Palotina e contamos com o apoio do governo estadual para ampliar o atendimento à população”, afirma o prefeito.

Próximos passos – Nas próximas semanas, técnicos da Cohapar deverão iniciar um estudo de viabilidade técnica do empreendimento com a análise documental dos terrenos e vistoria da área. “Após este trabalho, esperamos definir o número de unidades que podem ser construídas para dar continuidade à elaboração do projeto construtivo”, informa o presidente da Cohapar.

Participaram da reunião o diretor de Programas e Projetos da Cohapar, Orlando Agulham Junior, o chefe de gabinete da prefeitura, Leandro Kreling, e o assessor do deputado estadual Elio Rusch, Ricardo Serfas.