01/02/2018

Famílias de Foz do Iguaçu poderão adquirir apartamentos com custos reduzidos

Construção de novo empreendimento habitacional com a participação do Governo do Estado e prefeitura receberá mais de R$ 36 milhões em investimentos. Interessados poderão utilizar subsídios do programa Minha Casa Minha Vida e recursos do FGTS para abater valor financiado.

Um novo empreendimento com 224 apartamentos começará a ser construído em breve em Foz do Iguaçu. Os detalhes do projeto, que terá custos reduzidos e condições facilitadas de financiamento, foram discutidos em uma reunião técnica na Fozhabita com representantes do próprio órgao, além da Cohapar, Caixa Econômica Federal e prefeitura nesta terça-feira (30).

O projeto arquitetônico foi idealizado pela Cohapar e será executado pela Construtora Guilherme. Serão investidos R$ 36 milhões por meio de financiamento da Caixa com recursos Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), em parceria com a prefeitura e o governo federal.

Quem adquirir os apartamentos contará com subsídios do programa Minha Casa Minha Vida e poderão usar o valor acumulado do FGTS para abater o valor do financiamento imobiliário.

De acordo com o superintendente de Programas da Cohapar, Kerwin Kuhlemann, os principais pontos discutidos nesta reunião envolvem o cronograma do projeto. “Após a aprovação técnica da Caixa Econômica, estamos definindo os detalhes para o lançamento e comercialização das unidades habitacionais”, relata.

VENDAS COMEÇAM EM MARÇO – Na reunião, ficou acordado que as vendas dos imóveis será iniciada em março deste ano, em parceria com a Fozhabita. “No momento, estão sendo feitas obras preliminares de preparação do terreno para início das obras”, informa o coordenador regional da Cohapar em Cascavel, Severino Folador.

Quem tiver dúvidas ou precisar de mais informações deve entrar em contato com o escritório regional da Cohapar pelo telefone (45) 3225-1719. Os interessados também podem procurar o atendimento presencial em Foz do Iguaçu, que acontece todas as segundas-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 15h, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1254, Vila Paraguai.