06/06/2018

Cohapar e prefeitura buscam viabilizar 30 casas populares para Nova Santa Rosa

Órgãos aguardam resolução administrativa sobre licitação para contratação da construtora responsável pela execução da obra, orçada em R$ 2,2 milhões.

Com o objetivo de dar prosseguimento ao projeto de construção de 30 novas moradias populares em Nova Santa Rosa, o prefeito, Norberto Pinz, visitou a sede da Cohapar, em Curitiba, nesta quarta-feira (6). Ele esteve reunido com a assessora da presidência da companhia, Jocely Loyola, que o orientou sobre os próximos passos para liberação dos recursos, estimados em quase R$ 2,2 milhões.

“Precisamos aguardar a análise de recursos das construtoras envolvidas na licitação para confirmar qual será a empresa responsável pela execução das obras”, esclarece Jocely.

De acordo com o prefeito, a viabilização do novo conjunto habitacional é uma das prioridades da administração municipal. “Contamos com o apoio da Cohapar para buscarmos a solução mais rápida para atender as necessidades das famílias de Nova Santa Rosa que aguardam a chance de adquirir uma casa própria”, afirma Pinz.

O empreendimento será financiado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e será aberta famílias inscritas no sistema da Cohapar. Os interessados que ainda não efetuaram a inscrição devem fazê-lo acessando o site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.