Notícias

29/06/2018

Pontos de cadastro em programas habitacionais são ampliados em Campo Mourão

Novo sistema da Cohapar permite que cidadãos se inscrevam diretamente no site da empresa ou em quatro locais de atendimento presencial da prefeitura.

Técnicos da Cohapar e da Prefeitura de Campo Mourão estiveram reunidos nesta semana para ampliar os serviços de atendimento do  cadastro em programas habitacionais na cidade. Agora, os cidadãos interessados em adquirir uma casa popular da companhia podem procurar um dos quatro pontos de atendimento presenciais do município. 

Os cadastros também continuam a ser feitos diretamente pelo site da Cohapar, acessando o endereço www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. A ampliação dos novos postos tem o objetivo de facilitar o acesso de quem tem dificuldade de acesso à internet ou de lidar com a tecnologia. 

Confira todos os pontos de atendimento para realização do cadastro:

  • CRAS Asa Leste: Rua Alberto Spilka, 104 - Jardim Corintians
  • CRAS Lar Paraná: Rua Curiango, 636 - Cohapar
  • CRAS Central: Rua Peabiru, 558 - Centro
  • Centro da Juventude: Rua Robson Dacluk Paitach, 179 - Jardim Aeroporto

Todos os locais funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os cidadãos podem ligar para o Escritório Regional da Cohapar de Campo Mourão pelo telefone (44) 3518-2450 ou comparecer pessoalmente na Rua Mato Grosso, 1939 - Centro.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem