Notícias

06/11/2018

Com projeto de 41 casas encaminhado, prefeito de Jardim Alegre quer novas parcerias com a Cohapar

Ofício protocolado por José Roberto Furlan na Cohapar nesta terça-feira (6) solicita o estudo de viabilidade técnica da companhia para a construção de mais 60 moradias.

O prefeito de Jardim Alegre, município da região Norte do Paraná, José Roberto Furlan, esteve na Cohapar nesta terça-feira (6) para protocolar um ofício solicitando a construção de mais 60 casas populares na cidade. Ele foi recebido pela assessora da presidência Jocely Loyola, que o orientou sobre os trâmites necessários para a contratação do empreendimento.

“Primeiro, as áreas apresentadas pela prefeitura serão analisada pelos setores técnicos para averiguar a viabilidade de implantação”, informa Jocely. “Também será preciso definir a fonte de recursos financeiros disponível para custear as obras”, conclui a assessora.

De acordo com Furlan, que esteve acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Sõnia Santana, a prefeitura aguarda pelo estabelecimento da nova parceria de trabalho. “Esperamos contar mais uma vez com o apoio da Cohapar, com essas unidades entrando em licitação até o ano que vem”, diz o prefeito. Atualmente, a cidade conta com um empreendimento em processo de licitação, que será composto por 41 moradias.

COMO PARTICIPAR – Quem deseja adquirir uma casa da Cohapar em Jardim Alegre deve fazer a inscrição no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. A partir do cadastro, as famílias são avisadas sobre novos projetos disponíveis no município e convidadas a participar dos processos seletivos em que se enquadrarem.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem