21/12/2018

VVALE - Cohapar e CDL entregam brinquedos a famílias do conjunto São Gabriel

Ação faz parte do programa Amigos da Habitação, firmado entre a companhia e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto União e União da Vitória.

Representantes da Cohapar e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto União e União da Vitória entregaram presentes de Natal a crianças residentes no Conjunto Residencial São Gabriel, em União da Vitória. As casas foram entregues neste ano de graça para famílias carentes que residiam em condições precárias às margens do Rio Iguaçu.

O evento contou com a participação animada das crianças e seus pais, que esperavam ansiosos pela chegada dos presentes, entregues para moradores das 50 moradias. Foram tantas doações que até idosos do conjunto foram contemplados com presentes.

A ação faz parte do programa Amigos da Habitação, iniciativa coordenada pela Cohapar que visa a “adoção” de conjuntos habitacionais por diversos órgãos para a promoção do desenvolvimento social das comunidades.

Clique aqui e confira a matéria no site.