22/12/2018

98 FM APUCARANA - Beto Preto entrega as 500 casas do "Solo Sagrado"

“Este projeto habitacional corria o risco de não sair do papel, pois os recursos do Programa Minha Casa Minha Vida estavam esgotados. Mas Apucarana tinha em Brasília a ajuda de Arilson Chiorato e, felizmente, o projeto saiu aos 49 minutos do segundo tempo”. A fala é do prefeito Beto Preto, comparando os trâmites para autorização do Residencial Solo Sagrado, a uma prorrogação num jogo de futebol.

Na solenidade que marcou a entrega do Solo Sagrado, Beto Preto lembrou que este foi o último projeto do Minha Casa Minha Vida liberado no País pelo Governo Federal. “O projeto estava quase descartado, mas nunca desistimos de lutar e a autorização do Ministério das Cidades, via financiamento do Banco do Brasil, acabou acontecendo com a persistente intermediação do Arilson Chiorato em Brasília”, revelou o prefeito, entusiasmado com a inauguração da obra, “a última de grande porte comigo à frente do Município”.

Clique aqui e confira a matéria no site.