07/01/2019

JORNAL DE BELTRÃO - Luis Corti será diretor de regularização fundiária na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar)

O ex-prefeito de São Jorge D’Oeste e suplente de deputado estadual Luis Corti (PSC), vai assumir o cargo de diretor de Regularização Fundiária na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Entre as ações de responsabilidade de sua função estão adequar os imóveis irregulares às normas urbanísticas, ambientais e imobiliárias das cidades, além de devolver à sociedade áreas degradadas revitalizadas, regularizar as ocupações urbanas promovendo a titulação de propriedades sem documentação no Estado, recuperar as áreas de proteção ambiental degradadas e reassentar as famílias, quando necessário.

O anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social, onde o governador Ratinho Júnior (PSD) falou sobre a história de Corti. “Nosso deputado e amigo Luis Corti vai nos ajudar agora na regularização fundiária dentro da Cohapar, uma área extremamente importante. É uma questão social fundamental que o governo tem que se dedicar para melhorar e ampliar, dando direito a essas pessoas que há muitos anos tem a propriedade, o patrimônio, e não está regulamentada. LuisCorti foi prefeito, deputado estadual, conhece profundamente essa área social, todo nosso Estado e temos que agradecer por ter aceitado esse desafio”, disse.

Clique aqui e confira a matéria no site.