Notícias

09/01/2019

Em visita à Cohapar, prefeito em exercício encaminha demandas de Matelândia por moradias

Enio Oliveira também desejou sucesso ao futuro presidente da companhia, Jorge Lange, com quem disse contar com o apoio para novas parcerias.

matelandiaO prefeito em exercício de Matelândia, Enio Oliveira, esteve na sede da Cohapar nesta quarta-feira (9) para tratar de futuras parcerias entre os órgãos no setor de habitação popular. Na oportunidade, ele desejou sucesso ao futuro presidente da companhia, Jorge Lange, que assumirá o cargo nesta semana.

De acordo com Oliveira, o relacionamento de anos que ele possui com o novo mandatário da empresa estadual será um diferencial no desenvolvimento de projetos habitacionais conjuntos. Os dois atuaram juntos por meio da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) enquanto Lange era vice-prefeito de Cascavel, função que deixou para assumir a presidência da Cohapar.

“O Jorge é um gestor competente, com quem temos uma parceria de longa data, e esperamos continuar contando para atender a grande demanda por moradias da população de Matelândia”, afirma o prefeito em exercício.

Segundo Lange, a companhia continuará e ampliará os projetos integrados desenvolvidos com as administrações municipais e com o Governo Federal. “O governador Ratinho Junior está promovendo a modernização do modelo de gestão do Estado para que possamos prestar serviços públicos de qualidade e a habitação popular também está incluída neste planejamento”, declara o futuro presidente.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem