05/02/2019

O COMUNIQUEIRO - Quase 10 mil famílias aguardam pela casa própria em Arapongas

Com quase 10 mil famílias inscritas a espera de uma moradia em Arapongas, a prefeitura e a Cohapar se articulam para viabilizar o repasse de recursos federais para a construção de novos empreendimentos na cidade, no Norte do Paraná. A busca por uma solução efetiva para a situação foi discutida durante um encontro do prefeito Sergio Onofre com o presidente da Cohapar, Jorge Lange, nesta quarta-feira (30), na sede da empresa, em Curitiba.

“A Cohapar está à disposição para trabalham em conjunto com os municípios nas demandas trazidas pelos prefeitos”, afirma Lange. “A exemplo do que tem acontecido em toda a administração do governador Ratinho Junior, estamos promovendo uma série de economias no custeio da companhia para reverter estes recursos em prol da população”, finaliza o presidente da companhia.

Continue lendo no site.