07/02/2019

TRIBUNA DO VALE - Audiência Pública prevê regularização de imóveis no Balneário da Alemoa

O Programa de Soluções Fundiárias, criado pelo governo do estado do Paraná, em parceria com as prefeituras e Cohapar, prevê a regularização de propriedades (terrenos) em todo o Paraná. Em Siqueira Campos a empresa Japel Soluções Fundiárias, vencedora da licitação do Estado, vem realizando reuniões e audiências visando esclarecer a população sobre a necessidade de regularização de seus imóveis. Representantes da empresa se reuniram no dia 5 deste mês com o prefeito Luz Henrique Germano e vereadores em um programa da Rádio Alternativa, explicando o funcionamento e os benefícios da adesão dos interessados ao programa.
Cerca de 200 terrenos com moradias estão em situação irregular no balneário

Na sexta-feira, 8, a audiência será no Bairro de Barbosas no Barracão da Igreja as 19h30; no dia 11 será no Balneário da Alemoa no Barracão Comunitário as 19h30; e, no dia 13, no Clube Pindorama, às 19h30 para as comunidades dos bairros Matadouro, Vila Nova, Jardim Social e Área Central

Continue lendo no site.