07/02/2019

TRIBUNA DO INTERIOR - Prefeitura faz doação de terrenos para famílias de baixa renda

Para muitas famílias de Barbosa Ferras o sonho da casa própria se tornou mais fácil. É que a prefeitura da cidade, através de um projeto de lei, vem fazendo a doação de terreno aos mais necessitados. Os lotes são padrões com 125 metros quadrados, já contanto com toda infraestrutura como rede coletora de esgoto, pavimentação asfáltica e aterramento.

O prefeito da cidade, Edenilson Miliossi (PPS), informou que a prefeitura fará a doação de um total de 45 terrenos. Nesta primeira etapa serão construídas 16 casas. A segunda etapa está sendo preparada e deve acontecer nos próximos meses. "Todos os terrenos já são preparados para a construção das casas", falou.

Continue lendo no site.