11/02/2019

JORNAL DO OESTE - Solenidade especial marca transferência do Governo para Cascavel

Uma solenidade especial na prefeitura municipal de Cascavel marcou a transferência do Governo do Paraná de Curitiba para Cascavel na manhã desta quinta-feira (7). O decreto é temporário e vale até sexta-feira (8). O governador Carlos Massa Ratinho Junior, secretários de Estado e presidentes das empresas estatais cumprem agenda intensa no município com representantes políticos e empresariais da região Oeste.

PARTICIPAÇÕES - Participaram da solenidade o vice-governador, Darci Piana; o chefe da Casa Civil, Guto Silva; o secretário de Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge; o secretário de Comunicação, Hudson José; o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega; o presidente da Cohapar e ex-vice-prefeito de Cascavel, Jorge Lange; vereadores municipais; os deputados estaduais Coronel Lee, Marcel Micheletto, Michele Caputo e Hussein Bakri; o superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno; o presidente da Sanepar, Claudio Stábile; e o presidente da Ferroeste, André Luíz Gonçalves.

Continue lendo no site.