11/02/2019

ALERTA PARANÁ - Interiorização aproxima o governo da população do PR

Já se aproximava das 10 horas da manhã quando o governador Ratinho Junior chegou à Prefeitura de Cascavel, onde comandou com o prefeito Leonaldo Paranhos a solenidade alusiva à instalação da primeira etapa de interiorização do novo Governo do Estado. Esse ato histórico - do qual também participaram o vice-governador Darci Piana e os presidentes da Cohapar, Jorge Lange, e da Câmara, Alécio Espínola, dentre outras autoridades - materializou a transformação de Cascavel como capital do Paraná por dois dias (hoje e amanhã), uma forma de prestigiar o Show Rural e aproximar a gestão estadual da população do interior.

"A gente tem buscado fazer aquilo que a população quer que a gente faça", disse Ratinho Junior, assinalando que o Show Rural "deixou de ser um evento do Paraná e do Brasil para se tornar um evento da América do Sul", e que a cidade de Cascavel é hoje "um grande exemplo de gestão pública para o País". Ele também disse estar "muito feliz por nesses primeiros 30 dias termos conseguido impor o ritmo que desejávamos ao Governo do Paraná" e adiantou que todo o alto escalão estará disponível até o fim da tarde de amanhã na feira da Coopavel para receber as demandas do Oeste paranaense.

Continue lendo no site.