11/02/2019

FOLHA DE CIANORTE - Solenidade especial marca transferência do Governo para Cascavel

Uma solenidade especial na prefeitura municipal de Cascavel marcou a transferência do Governo do Paraná de Curitiba para Cascavel na manhã desta quinta-feira (7). O decreto é temporário e vale até sexta-feira (8). O governador Carlos Massa Ratinho Junior, secretários de Estado e presidentes das empresas estatais cumprem agenda intensa no município com representantes políticos e empresariais da região Oeste.

O governador frisou que Cascavel é uma cidade importante para o desenvolvimento do Paraná e que o Show Rural, principal pano de fundo da mudança administrativa, deixou de ser um evento do Paraná e do Brasil e passou a ser da América do Sul. “Para nós a mudança é um orgulho e vem num momento importante. Teremos agendas com os prefeitos da região e o presidente da Copel se reuniu com os produtores rurais para falar sobre investimentos, principalmente em função de quedas de energia que afetam a produção”, afirmou.

PARTICIPAÇÕES

Participaram da solenidade o vice-governador, Darci Piana; o chefe da Casa Civil, Guto Silva; o secretário de Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge; o secretário de Comunicação, Hudson José; o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega; o presidente da Cohapar e ex-vice-prefeito de Cascavel, Jorge Lange; vereadores municipais; os deputados estaduais Coronel Lee, Marcel Micheletto, Michele Caputo e Hussein Bakri; o superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno; o presidente da Sanepar, Claudio Stábile; e o presidente da Ferroeste, André Luíz Gonçalves.

Continue lendo no site.