12/02/2019

PORTAL AGORA - Construtora emite nota de esclarecimento sobre confusão em cadastramento no Xanduzão

A construtora LBX enviou com exclusividade ao PortalAgora.com uma nota de esclarecimento sobre confusão ocorrida no cadastramento feito pela empresa no último sábado (9) no Ginásio de Esportes "Xanduzão". Confira a declaração na íntegra, a seguir:

EVENTO DE CADASTRAMENTO – MANDAGUARI/PR

No dia 09 de fevereiro de 2019 a LBX Construção Civil realizou em Mandaguari uma ação de cadastramento de pessoas a procura de aquisição/financiamento de imóveis para famílias de baixa renda.

A intenção foi, a partir disso, oferecer unidades habitacionais cujas obras já estão em andamento e contratadas junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa “Minha Casa Minha Vida - faixa 1,5”, bem como realizar a análise, pesquisa e cadastro de reserva dos interessados em outros empreendimentos futuros, para aqueles que não tiverem interesse ou condições de adquirir unidades destes empreendimentos já em obras. O cadastramento possibilita inclusive realizar uma análise da possibilidade de propor novos empreendimentos que se encaixem no perfil e possibilidades financeiras destes indivíduos.

Este cadastramento foi divulgado através de materiais publicitários que convidavam os indivíduos para o evento de cadastramento, com os dados do “Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1,5”, cujo esta enquadrado o empreendimento em curso, ou seja, neste cadastramento nenhuma venda foi realizada e nenhum valor foi cobrado.

Esclarecemos que em nenhum momento nos materiais publicitários foram citadas as palavras Prefeitura Municipal de Mandaguari ou COHAPAR, bem como nunca foi repassada qualquer informação de que se tratava de obra ou de evento de cadastramento organizado conjuntamente com a Prefeitura Municipal de Mandaguari ou COHAPAR, ou seja, a organização e elaboração do evento foi realizada pela LBX Construção Civil.

Continue lendo no site.