Notícias

26/02/2019

Prefeito de São Jorge do Ivaí apresenta áreas à Cohapar para a construção de novos empreendimentos

Locais contam com infraestrutura urbana integrada e lotes individualizados, o que facilita a implantação de projetos.

São Jorge do IvaíO prefeito de São Jorge do Ivaí, André Bovo, esteve na sede da Cohapar, em Curitiba, nesta segunda-feira (25). Ele conversou com o presidente da companhia, Jorge Lange, a respeito do firmamento de novas parcerias entre o município e o Governo do Estado para a construção de casas populares.

Segundo Bovo, a administração municipal dispõe de áreas que já contam com infraestrutura urbana no entorno, como calçamento, asfalto, galerias de águas pluviais e esgoto interligado à rede municipal.

“São Jorge do Ivaí é um município pequeno, que precisa do suporte do governo estadual para investir em habitação popular”, relata o prefeito. “Esperamos que estas contrapartidas que a prefeitura oferece possam ser um diferencial na viabilização destes projetos”, conclui Bovo.

De acordo com o presidente da Cohapar, os técnicos da empresa vão proceder com a análise da documentação e a vistoria técnica das áreas para avaliar a viabilidade de contratação do empreendimento.

COMO PARTICIPAR – Atualmente, há 462 cadastros ativos de famílias interessadas em participar dos programas habitacionais da Cohapar em São Jorge do Ivaí. Quem porventura ainda não estiver inscrito, pode preencher os dados no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Aqueles que tiverem dificuldades de acesso à internet ou ao sistema podem procurar o CRAS municipal, na Rua Vereador Angelo Sossai, 262. O atendimento para auxílio no cadastro é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem