Notícias

26/02/2019

Prefeito de Realeza quer atendimento periódico da Cohapar no município

Intenção de Milton Andreolli é que mutuários da companhia na cidade possam resolver pendências com mais facilidade.

RealezaO prefeito de Realeza, Milton Andreolli, esteve nesta segunda-feira (25) na sede da Cohapar, em Curitiba. Na oportunidade, ele solicitou ao presidente da empresa, Jorge Lange, que avalie a possibilidade da realização de atendimentos periódicos aos mutuários da companhia na própria cidade.

“Temos muitos mutuários antigos da Cohapar em Realeza que ainda possuem financiamentos ativos e que têm dúvidas, dificuldades ou que precisam renegociar dívidas com a empresa”, explica Andreolli. “A prefeitura dispõe de alguns espaços com a estrutura necessária para que um funcionário da regional realize os atendimentos e orientações”, completa o prefeito.

Segundo o presidente da Cohapar, a medida será avaliada pela equipe regional quanto à disponibilidade de pessoal e de tempo. De qualquer forma, os moradores de Realeza podem buscar o atendimento do escritório da companhia em Francisco Beltrão pelo telefone (46) 3905-4450 ou o atendimento geral através do número 0800 645 0055.

Aqueles que desejam se cadastrar para participar de futuros projetos da Cohapar na cidade podem fazer a inscrição online no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro ou procurar o atendimento presencial na Prefeitura de Realeza de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h30 na Rua Barão do Rio Branco, 3507.

OUTRAS AÇÕES – Durante o encontro, os dois retomaram as tratativas iniciadas em janeiro sobre a retomada das obras de 40 casas do programa Minha Casa Minha Vida Sub50, que dependem do Governo Federal, e da regularização de 100 imóveis sem registro no bairro Alto Boa Vista.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem