Cadastro para condomínio de idosos de Foz do Iguaçu vai até o próximo dia 1º

22/10/2020
Termina no dia 1º do mês que vem o prazo de inscrição para os idosos interessados em adquirir uma das 40 casas do programa Viver Mais Paraná que estão em construção em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Podem participar do processo de seleção os moradores da cidade com 60 anos ou mais, com renda de um a seis salários mínimos, sozinhos ou em casal, a partir da inscrição online disponível no site da Cohapar. Quem tiver dúvidas ou dificuldades no preenchimento das informações pode ligar para o telefone (45) 3333-1100, que também funciona como Whatsapp. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das oito da manhã ao meio dia, e da uma às cinco da tarde. De acordo com a chefe do escritório regional da Cohapar em Cascavel, Lucilei Marchiori, os cadastros têm validade de dois anos.// SONORA LUCILEI MARCHIORI.// As 40 moradias do Loteamento Lagoa Azul estão com mais de 70% das obras concluídas, e a entrega deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem. As casas têm 42 metros quadrados e possuem adaptações, como rampas de acesso, portas maiores e banheiros com barras de segurança. As unidades contam com sala, cozinha, um quarto e um banheiro, além de lavanderia externa. Os moradores vão dispor de um condomínio horizontal fechado com ambulatório básico, segurança, salão de festas, horta comunitária e quiosques de jogos. Nele, os idosos vão receber também visitas periódicas de médicos, enfermeiros e assistentes sociais do município, em parceria com a Prefeitura de Foz do Iguaçu. Outros detalhes podem ser conferidos em www.cohapar.pr.gov.br. (Repórter: Wyllian Soppa)