ALERTA PARANÁ - Itaipu banca construção de casas em 18 municípios

Vinte famílias que viviam em situação de vulnerabilidade social em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, mudaram nesta quinta-feira (30) para novas moradias na cidade. Elas residiam em uma área de risco no município e receberam as casas populares sem precisar gastar nada.
A Itaipu investiu R$ 1,3 milhão no projeto, que também contou com a participação do Governo do Estado e da prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

O convênio da Cohapar com a Itaipu Binacional envolve a construção de conjuntos habitacionais em 18 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Os investimentos somam quase R$ 20 milhões em recursos da usina para o atendimento de 365 famílias em situação de vulnerabilidade social indicadas pelas prefeituras.

Leia notícia completa no site.