Cohapar altera atendimento aos mutuários de Rio Azul

Todos os serviços passam a ser prestados pelo escritório da companhia em União da Vitória. Até o fim das medidas de distanciamento social, o atendimento está sendo prestado apenas pelo site e telefone. 

A partir desta sexta feira (2), todos os serviços da Cohapar prestados em Rio Azul serão feitos pelo escritório regional da companhia de União da Vitória. A alteração de jurisdição dos atendimentos aconteceu devido a um pedido feito pela prefeitura. Até o momento, o atendimento aos Rio-Azulenses era feito pelo escritório regional de Guarapuava. 

ATENDIMENTO - Como medida de prevenção à Covid-19, todos os atendimentos presenciais estão suspensos. O suporte aos cidadãos está sendo feito pelo site www.cohapar.pr.gov.br, onde podem ser realizados serviços como emissão de segunda via de faturas, inscrição em projetos habitacionais, consulta a empreendimentos disponíveis, início do processo de escrituração de imóveis, entre outros. 

No portal, também há formulários de contatos para que mutuários e cidadãos possam tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar informações. De segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, também é possível obter ajuda pelo telefone pelo telefone 0800 645 00 55. 

Além de Rio Azul o ERUV atende as cidades de Antonio Olinto, Bituruna, Coronel Domingos Soares, Cruz Machado, General Carneiro, Mallet, Palmas, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, Rio Azul, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, União da Vitória.

SERVIÇO
Escritório Regional de União da Vitória 
Telefone: (42) 3524-1400
Endereço: Rua Ipiranga, 108 sala 1, Centro, União da Vitória-PR, 84600-275, Brasil