Cohapar leiloará casa em Santa Isabel do Ivaí

A Cohapar vai realizar a venda pública de um imóvel usado em Santa Isabel do Ivaí, na região Noroeste do estado. Podem participar do leilão pessoas que não possuem casa própria, cujas propostas deverão ser entregues pessoalmente até às 15h do dia 19 de março, no escritório da empresa em Paranavaí.

A regional da Cohapar de Paranavaí fica na Rua Manoel Ribas, 763, sala 40, no 2.º andar do Shopping Premier, no Centro da cidade. Apenas no dia 16 de março, também será possível protocolar propostas na Câmara Municipal de Loanda, das 13h às 15h.

O edital com a descrição detalhada do imóvel e todas as regras envolvendo o leilão, como critérios de participação e classificação, podem ser vistas na página sobre leilões de imóveis usados do site da Cohapar: www.cohapar.pr.gov.br. Dúvidas ou mais informações sobre o imóvel e o leilão podem ser resolvidas pelo telefone (44) 3474-8250. O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

IMÓVEL – A casa fica localizada no Residencial Santa Isabel do Ivaí I, na Rua Quintino Boacaiúva. A unidade possui 33 metros quadrados de área construída, em um lote de 200 metros quadrados. O imóvel possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa.

PROPOSTAS – Os lances dos interessados iniciam em R$ 37.382,18, com pagamento à vista ou entrada mínima de 10% do valor e parcelamento do saldo restante em 240 ou 360 meses. A taxa de juros será de 6% ao ano. Será considerado vencedor o proponente que apresentar o maior valor de compra. Clique aqui e confira o edital de venda pública completo.