Cohapar unifica atendimento telefônico
Com o objetivo de facilitar o atendimento remoto à população, a Cohapar atualizou o seu sistema de teleatendimento. A partir desta segunda-feira (30), os mutuários da companhia podem realizar chamadas gratuitamente para o telefone 0800 645 0055 também de telefones celulares.
A mudança centraliza o atendimento às demandas da população em todo o Paraná e faz parte de uma série de medidas adotadas pela empresa, em conformidade com o Governo do Estado, para combate à COVID-19.
Atualmente, cerca de 90% dos colaboradores estão em sistema de trabalho remoto, sem comprometimento dos serviços essenciais, e o atendimento aos mutuários continua por telefone, agora único, e pelo site www.cohapar.pr.gov.br.
SERVIÇOS ONLINE – Diversos dos serviços podem ser realizados de forma automática pelos sistemas disponíveis no portal. Confira os principais:
- Emissão de 2ª via de faturas
- Escrituração de imóveis
- Cadastro de pretendentes
- Consulta dos empreendimentos disponíveis
- Consulta aos programas da Cohapar
Saiba todas as informações sobre as ações de enfrentamento do Governo do Estado do Paraná à COVID-19 acessando o site www.coronavirus.pr.gov.br.