Conjunto habitacional começa a ser construído em São João do Triunfo

Representantes da Cohapar e a da construtora CN Menezes Engenharia estiveram reunidos na sede da companhia, em Curitiba, nesta semana, para darem início às obras de construção do Conjunto Habitacional José Euclides dos Santos Neto. O empreendimento, orçado em mais de R$ 2,5 milhões, será composto por 30 casas populares.

A empresa responsável pela execução das obras foi contratada via processo licitatório coordenado pela Cohapar, que fiscalizará todas as etapas do projeto. “As obras de adequação dos terrenos e instalação das fundações já foram iniciadas no local do futuro empreendimento, que será erguido próximo à Câmara Municipal de São João do Triunfo”, relata o diretor de Obras da companhia, Ademir Bier.

COMO PARTICIPAR – Para participar do processo seletivo das futuras unidades, os interessados devem realizar uma inscrição da família no cadastro de pretendentes da Cohapar, disponível no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. Podem participar pessoas que não possuem casa própria com renda mensal familiar de até seis salários mínimos, com prioridade de atendimento para quem já reside em São João do Triunfo.

O projeto será financiado diretamente pela Cohapar por meio do programa Habita Paraná. Entre as vantagens dele, estão a isenção de cobrança de valor de entrada, taxa de juros reduzidas de financiamento e possibilidade de parcelamento em até 360 meses. Os terrenos foram doados pela Prefeitura de São João do Triunfo e a companhia possui convênios com a Copel e Sanepar para instalação subsidiada das redes de energia elétrica, água e esgoto, o que ajuda a reduzir os custos dos imóveis.

ATENDIMENTO – Dúvidas, problemas no cadastro ou mais informações podem ser resolvidas pelo escritório regional da Cohapar em União da Vitória. O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 pelo telefone (42) 3524-1400 ou pessoalmente na Rua Ipiranga, 108, no Centro de União da Vitória.