TRIBUNA DO VALE - Prefeito de Ribeirão Claro visita Paraná Turismo e Cohapar

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato (PSB) esteve nesta sexta-feira, 26, em Curitiba, em busca de parcerias para beneficiar a cidade e região. Bonato esteve acompanhado da assessoria do deputado Luiz Claudio Romanelli, em visita à Cohapar (Companhia Habitacional do Paraná) e ao Paraná Turismo.

João Carlos Bonato também visitou a Cohapar, onde conheceu os programas e projetos disponíveis pelo governo do Paraná. A meta é criar um programa habitacional no município, com recursos da Cohapar. “Temos uma boa parceria com o deputado Romanelli e o governador Ratinho Júnior. O que queremos é uma política séria e comprometida com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, conclui o prefeito.

Leia matéria completa no site.