TRIBUNA SC - Pato Branco construirá condomínio para idosos

Buscando desenvolver políticas públicas para os idosos pato-branquenses, o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, já iniciou o processo para a implantação do Condomínio do Idoso no município. Na manhã desta quarta-feira (24), em conversa com a equipe técnica da Secretaria de Engenharia e Obras e com a equipe da Companhia da Habitação do Paraná (Cohapar), o Governo Municipal disponibilizou um terreno para a construção do espaço.

“O Governo do Estado construíra 20 novos condomínios pelo Estado e um deles será aqui no nosso município. Isso já é resultado de todo o trabalho e parceria desenvolvido junto com o nosso governador, Ratinho Junior, e com o nosso chefe da Casa Civil, Guto Silva. Obrigado por olharem com carinho para o nosso município”, enaltece o prefeito.

Leia matéria completa no site.