PEHIS

Logo PEHIS

O Plano Estadual de Habitação de Interesse Social do Paraná - PEHIS-PR tem como finalidade identificar as necessidades habitacionais do Paraná e traçar estratégias de solução, traduzidas em ações concretas com prazos, programas, recursos e responsabilidades. O trabalho faz a interface com o Plano Nacional e dados municipais, com uma visão de planejamento estratégico do setor habitacional até 2023. Clique aqui para saber mais sobre os conceitos utilizados para o levantamento das informações.

A construção do PEHIS-PR envolveu a participação de todos os setores da sociedade e das administrações municipais em todas as etapas de elaboração, principalmente na coleta de dados para identificação das necessidades habitacionais dos 399 municípios paranaenses, realizada em 2010.


  • SISTEMA DE INFORMAÇÕES SOBRE NECESSIDADES HABITACIONAIS DO PARANÁ - SISPEHIS

  • O PEHIS-PR foi concluído em 2012 e a sua revisão foi iniciada em 2015, assim como a atualização das informações da pesquisa realizada em 2010, através do Sistema de Informações Sobre Necessidades Habitacionais do Paraná - SISPEHIS, que abrange todo o estado, com informações detalhadas sobre cada localidade. A vasta e rica base de dados está disponível para consulta pública de qualquer instituição ou cidadão. Ela é constantemente atualizada e disponibilizada na medida em que as mudanças ocorrem. Portanto, é muito importante observar a data da informação.

ACESSO PÚBLICO
Relação completa de dados por município disponível para consulta dos cidadãos 
 
CONSULTA

 

CADASTRAMENTO
Ferramenta para inserção de dados técnicos dos municípios e da Cohapar
 
CADASTRAMENTO

 

CONCEITOS E ORIENTAÇÕES
Conceitos e orientações do SISPEHIS
 

CONSULTA

 

 

Os cidadãos podem resolver dúvidas e colaborar com o trabalho fazendo críticas ou sugestões através do preenchimento do formulário a baixo:

CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.