Escrituração Direta

Escrituração direta

O sonho da casa própria é um ideal de vida para os paranaenses e agora pode ser definitivamente realizado.

Mas para isso, é preciso possuir a escritura e o registro definitivos do imóvel. É somente através destes documentos que as pessoas garantem os direitos integrais de propriedade.

Além disso, ter a propriedade em seu nome valoriza o imóvel e garante várias facilidades ao proprietário, como acesso ao financiamento para reformas ou ampliações, emissão de alvarás e guias sem a necessidade de procuração, entre outras tantas situações que exigem a comprovação da propriedade do imóvel.

A Cohapar, preocupada com os seus direitos, está lançando o programa Escrituração Direta, que visa ajudar aqueles mutuários que já quitaram suas casas a receberem a escritura definitiva do seu imóvel.

Compare as vantagens do programa:

Tabela

ATENÇÃO: O processo de escrituração direta é realizado pelos técnicos da Cohapar, que estão sendo identificados com o crachá da empresa. No momento do atendimento às famílias, não há cobrança de taxa e nem necessidade de assinatura de qualquer documento. Se você for abordado por alguém sem identificação da Cohapar oferecendo esse tipo de serviço, fique atento, pois provavelmente é uma fraude. Neste caso, você pode tirar suas dúvidas e fazer uma denúncia pelo telefone 0800 645 0055.
Recomendar esta página via e-mail: