Clipping

14/06/2019

JORNAL REPÓRTER DO VALE - Após polêmicas Cohapar divulga nota sobre construção das casas em Novo Itacolomi



Alguns trabalhadores de Novo Itacolomi entraram em contato com o repórter Wellyngton Jhonis nesta semana, alegando que não estaria recebendo sobre os trabalhos prestados nas construções de moradias da Cohapar em Novo Itacolomi. Vejam a nota encaminhada pela assessoria ao repórter Wellyngton Jhonis:

" A informação de que as obras estariam paralisadas não procede. Tampouco procede a alegação de que isso decorreria da falta de pagamento dos trabalhadores responsáveis pela execução das obras. Os trabalhos de construção das casas populares seguem sendo executados normalmente, com cronograma em dia, com previsão de conclusão entre agosto e setembro deste ano. O que houve foi a dispensa de um grupo de trabalhadores contratados pela construtora licitada para a execução das obras por causa da baixa qualidade do serviço prestado e que, os quais já foram devidamente substituidos, sem prejuizo ao andamento da construção. Segundo informações da construtora, todos receberam os valores a que possuíam direito.

Atenciosamente, Guilherme Pinheiro dos Santos Assessor de Comunicação - Companhia de Habitação do Paraná" diz a nota encaminhada para a imprensa.

 

Leia noticia completa no site

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem