Clipping

06/11/2019

RÁDIO DIFUSORA - Quatropontenses inscritos no programa habitacional devem atualizar documentos



Até o próximo dia 14, atendendo ao processo seletivo Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, a Prefeitura de Quatro Pontes realiza a etapa de atualização de documentos das famílias inscritas no programa habitacional, que visa a construção de 62 casas populares no município, sendo que o número inicial era 56.

A lista de documentos necessários está na recepção do paço municipal.

A atualização do cadastro é de suma importância, uma vez que na sequência, seguindo os critérios estabelecidos em decreto, a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará a seleção das famílias, mediante definição de quem se enquadra no programa “Minha Casa Minha Vida”.

As casas populares serão edificadas pela Construtora de Toledo Cidade Bela, empresa que venceu a licitação, e seguirão os moldes do programa habitacional do governo federal.

O cadastro das famílias foi feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social, totalizando 306.

A obra projetada consiste na construção de um loteamento de duas quadras, com o total de 62 lotes urbanos, nos quais serão edificadas em dois quartos, cozinha, sala, banheiro, e aréa de serviço externa, além da área institucional, que ficará na divisão entre os lotes e o cemitério, para implantação de árvores.

Leia noticia completa no site

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem