Clipping

07/11/2019

CIDADE PORTAL - Moradores da Avenida Umuarama devem se cadastrar para regularização fundiária



A Prefeitura de Umuarama, através da Diretoria de Habitação, divulgou uma convocação para os moradores da Avenida Umuarama, no Parque Industrial, a fim de que realizem o cadastramento com fins de regularização fundiária junto à Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). O prazo foi aberto nesta terça-feira, 5, e termina na quarta-feira, 6.

Os moradores contam com três turnos disponíveis: pela manhã e à tarde (das 8h às 11h e das 13h30 às 16h) devem procurar a Diretoria de Habitação do Município, que atende na Travessa Euclides Pelacani, 5326 – Centro Cívico (no prédio antigo do Fórum); e à noite (das 18h30 às 20h30), o cadastramento é realizado no barracão do Projeto Vida e Solidariedade, no Parque Industrial.

ATENÇÃO – Para concluir o cadastro, é imprescindível que os moradores apresentem os documentos originais de todos os integrantes da família, entre os quais RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de renda, certidão de estado civil, comprovante de endereço e a folha espelho do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Os moradores receberam a convocação em suas residências.

Leia noticia completa no site

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem