Clipping

03/12/2019

BLOG ODAIR MATIAS - Prefeito de Sertaneja anuncia a construção de 27 Unidades Habitacionais para o Distrito de Paranagi



Na última terça feira ( 26) o prefeito do município de Sertaneja, Jamison Donizete, esteve em Curitiba onde assinou o plano de trabalho para a construção de 27 casas em Paranagi.

No total foram viabilizadas, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do programa Nossa Gente, a construção de 303 casas populares em 11 municípios distintos no Paraná.

O Plano de Trabalho prevê ainda para este mês, a publicação do edital de licitação nacional para a construção das casas. A estimativa é que, até março de 2020 seja dado o início às obras.

No evento, estavam presentes, o secretário Ney Leprevost da Justiça, Família e Trabalho e o presidente da Cohapar Jorge Lange.

Além de Sertaneja, o programa também irá atender as cidades de, Leópolis, Flórida, Marumbi, Cafezal do Sul, Guaíra, Nova Aurora, Centenário do Sul, Itaguajé, Fênix, e Lunardelli.

Na oportunidade, o presidente da Cohapar explicou que as casas irão atender pessoas que realmente precisam e não se encaixam em nenhum programa habitacional do País. “São famílias que sonham com um lugarzinho para chamar de seu”, disse Lange, parabenizando o secretário Ney Leprevost pelo trabalho desenvolvido em favor dos menos favorecidos.

O prefeito Jamison comemorou mais esta conquista com sua a equipe,  "acabamos de assinar o plano de trabalho referente as 27 unidades habitacionais em Paranagi, mais uma etapa vencida, obrigado ao Presidente da Cohapar Jorge Lange, ao Secretário de Estado Ney Leprevost e o assessor Ricardo do deputado Romanelli. Vamos em frente!" 

A Cohapar será responsável pela contratação das empreiteiras e a Sejuf, por meio do programa Nossa Gente, pelo acompanhamento dos beneficiários das novas casas. 

Leia noticia completa no site.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem