Notícias Cohapar

12/12/2012

Cohapar e Caixa assinam contratos para construção de 35 casas em Prudentópolis

Nesta terça-feira (11), 35 famílias de Prudentópolis deram o primeiro passo rumo a realização do sonho da casa própria. Elas assinaram com a Cohapar, o vice-prefeito, Adelmo Klosowski, e a gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal do município, Carla Prandez, os contratos de construção de suas moradias, em um empreendimento realizado em uma parceria dos programas Morar Bem Paraná, do governo do estado, e Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

“O governo do estado, com as parcerias do governo federal e prefeituras, tem uma meta ousada, estipulada pelo governador Beto Richa, de atender 110 mil famílias na cidade e no campo com moradias de qualidade até 2014” afirmou o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche.

Durante o evento, Carla Prandez aproveitou para reforçar a intenção da Caixa de continuar atuando como parceira do governo do estado. “A Caixa Econômica tem atuado como o braço direito do governo federal na área de habitação, e esperamos estreitar nossa relação com o governo estadual para que possamos continuar trabalhando pela redução do déficit habitacional do nosso município, oferecendo moradias dignas à população” destacou.

Para Klosowski, a participação dos entes públicos de governo é essencial para Prudentópolis. “O município precisa deste apoio prestado pelos governos estadual e federal, pois é através desta união que temos conseguido atender às famílias que realmente necessitam, que pela primeira vez na vida poderão viver na sua casa própria” declarou o vice-prefeito.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.