Ouvidoria da Cohapar

A ouvidoria é um canal aberto de comunicação a todo cidadão pelo qual é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. A ouvidoria, sob responsabilidade da Controladoria Geral do Estado (CGE), procura indicar qual caminho o cidadão deve seguir em cada uma dessas situações.

Como registrar

Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Cohapar, em qualquer horário, pela internet. Basta preencher o formulário disponível neste link.

Se você desejar, também pode registrar sua solicitação na Ouvidoria do Estado pessoalmente, por telefone, whatsapp ou e-mail, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h.

  • Pela internet: www.cge.pr.gov.br - aba Ouvidoria
  • Pelo telefone: 0800 41 1113
  • Por whatsapp: (41) 3883-4014
  • Por e-mail: ouvidoria@cge.pr.gov.br
  • Pessoalmente: na Rua Mateus Leme, nº 2018, Centro Cívico - Curitiba.

Caso você realize a reclamação pela Ouvidoria do Estado, a demanda será direcionada para a Cohapar.


Importante

O sistema de Ouvidoria utilizado pela Cohapar está sob a responsabilidade da Controladoria Geral do Estado, e, portanto, é verificado em tempo real pela CGE. O prazo para resposta dependerá da complexidade do assunto tratado. De todo modo, sua demanda será tratada de forma imparcial e com o máximo de agilidade possível.

Regulamentação

A resolução nº 7/2015 regulamenta as competências dos ouvidores nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Paraná.

O decreto nº 9.978/2014, institui a Estrutura de Controle e aprova o Regulamento da CGE.

Ouvidor da Cohapar: Fabricio Santos Müzel de Moura

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem