Revenda de Imóveis usados em Pitanga
A Cohapar realizará a venda pública de uma casa usada em Pitanga. O imóvel fica no Conjunto Habitacional Morada do Sol , localizado na Rua Laisa Fernanda Mehi, 530. Bairro: Novo Paraíso e possui 44,52 m², com um lote de 266.77 m². Ele será vendido a partir de R$ 81.018,08 com 10% de entrada, com parcelamento em até 360 meses e juros de apenas 4% ao ano.
Critérios para apresentação de propostas:
- Ter renda familiar mensal mínima de R$ 1.828,91 (considerando a entrada de 10%);
- Não possuir imóvel próprio;
- Não possuir restrição financeira;
- Não ter sido beneficiado por programa habitacional do Governo Estadual ou Federal.
- Possuir cadastro ativo na base de dados do Sistema on-line de Cadastro de pretendentes da Cohapar: https://www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline/#B
A casa será repassada ao comprador no estado de ocupação e conservação em que se encontra, ficando a cargo e ônus do adquirente os pagamentos de eventuais taxas em atraso, como água e esgoto, energia elétrica, IPTU e demais débitos que incidirem sobre o imóvel.
Inscrições disponíveis até 19/05/2023.