Cohapar vai leiloar imóvel em Florestópolis

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) vai realizar a venda pública de um imóvel usado em Florestópolis. A compra pode ser feita por famílias que não possuem casa própria, que deverão comparecer à Câmara Municipal no dia 5 de março, das 13h30 às 15h, para a apresentação das propostas.

IMÓVEL – A casa fica localizada no Conjunto Moradias Portal do Sol, na Rua Angelo Franconieri, 24. A unidade possui 31 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. O terreno privativo possui 300 metros quadrados.

PROPOSTAS – Os lances dos interessados iniciam em R$ 46.102,42, com pagamento à vista ou entrada mínima de 10% do valor e parcelamento do saldo restante em 240 ou 360 meses. A taxa de juros será de 6% ao ano. Será considerado vencedor o proponente que apresentar o maior valor de compra.

As informações completas sobre o leilão, incluindo todos os critérios de classificação, documentos necessários e modelos de propostas a serem apresentadas, podem ser vistas no Edital de Venda Pública do imóvel .

Dúvidas ou mais informações sobre o imóvel e o leilão podem ser resolvidas pelo escritório regional da Cohapar de Londrina. O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 pelo telefone (43) 3376-8700 ou pessoalmente na Rua Tupi, 582, no Centro de Londrina.