GAZETA DE TOLEDO - Condomínio para idosos: Prefeito de Toledo entrega a deputado termo de adesão ao Viver Mais Paraná

O prefeito de Toledo, Lucio de Marchi, entregou ao líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), deputado estadual Hussein Bakri, ofício em que o município manifesta interesse em aderir ao Viver Mais Paraná, programa habitacional para idosos que será implantado em várias cidades do Estado nos próximos anos. O ato foi realizado em evento promovido no Plenário da Câmara Municipal que foi prestigiado por várias autoridades políticas, empresariais, sindicais e comunitárias. Bakri garantiu que a Capital Paranaense do Agronegócio será contemplada pelo programa, que fará um aporte inicial de R$ 5 milhões no projeto que será executado pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) no formato de condomínio que contará com Infraestrutura adaptada para as demandas da terceira idade. “É praticamente um clube, com piscina e espaços para atividades físicas.

Leia matéria completa no site.