Habitação: Cohapar convoca candidatos em Curiúva

DAS ASSESSORIAS

A Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) está nesta terça e quarta-feira no CRAS realizando entrevistas com as pessoas que haviam se cadastrado previamente para fazer parte dos programas de habitação popular do Governo.
Segundo Wania Fioravante, Assistente Social da Regional de Cornélio Procópio, o objetivo das entrevistas é checar os dados fornecidos pela pessoa quando fez o cadastro inicial e solicitar os documentos necessários para comprovação.
Foram chamados para entrevista as pessoas que se cadastraram até 15/05/2023, que atendiam os requisitos de renda para o conjunto habitacional que está sendo construído (1 a 6 salários mínimos), sendo excluídos os nomes que tinham algum tipo de restrição (SPC, Serasa, Cadin). As entrevistas são realizadas em blocos, e poderão haver novas chamadas até a seleção final. A entrega dos documentos não garante a aquisição da casa. Eles serão analisados para posterior classificação.
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a gestão da sra. Kely Vicentin, auxilia a Cohapar em todas as etapas do processo, desde o cadastramento inicial, até a realização das entrevistas.

Veja matéria completa aqui: