RVP - Jaracatiá: mais de 100 famílias recebem documento de regularização de imóveis

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, entregou nesta quinta-feira, dia 22, títulos de regularização fundiária para 103 famílias do Distrito de Jaracatiá. A ação faz parte do Programa Morar Legal, desenvolvido pelo Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura.

Presente na solenidade, o presidente da Cohapar, Jorge Lange, disse que as ações de regularização têm sido uma prioridade do governo. “Entre as principais linhas de atuação da Cohapar está a legalização de imóveis, pois o reconhecimento de propriedade é um dos primeiros passos para o desenvolvimento social e econômica das famílias paranaenses”, afirmou Lange.

Leia a matéria completa no site.