Representantes da Cohapar e prefeitura vistoriam início de obras de 20 casas populares em Manoel Ribas

Representantes da Cohapar e da Prefeitura de Manoel Ribas vistoriaram nesta terça-feira (2) as obras de construção de 20 casas populares no município, na região Central do Paraná. O empreendimento começou a ser construído em 26 de março, após a assinatura do contrato pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, que liberou cerca de R$ 1,2 milhão para financiamento do empreendimento.

O projeto faz parte do programa Família Paranaense, coordenado pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF). Por se tratar de um público formado por pessoas em situação de vulnerabilidade social, as moradias serão repassadas de forma gratuita aos futuros proprietários.

QUALIDADE E RAPIDEZ - Pelo cronograma estipulado em contrato, as obras deverão ser concluídas até 26 de julho pela construtora Ipanema, empresa contratada via licitação pela Cohapar para a execução das obras. “A Cohapar e a SEJUF vão acompanhar todas as etapas deste trabalho para garantir a qualidade do empreendimento e o cumprimento dos prazos estabelecidos”, afirma o coordenador regional da companhia, Elmar Vornes.

De acordo com a prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, o início da construção é encarado como uma conquista pela administração municipal. “Este é um projeto que demandou um grande trabalho documental da prefeitura e que também era muito aguardado no município, por isso estamos contentes em ver as obras andando e também com a perspectiva de poder entregar as casas em apenas quatro meses”, declara a prefeita.