TRIBUNA DO VALE - Amin anuncia início da construção da obra para os próximos dias

“Estamos iniciando o ano de 2021 com muita alegria. Esta obra que será construída em nosso município já teve o seu início anunciado pela Cohapar, a empresa autorizada para a construção já fez os seus primeiros contatos e trazendo parte do material que será empregado na construção. Para minha alegria e para a alegria de toda a população do município, eu tenho certeza que estaremos iniciando nos próximos dias a construção dessa obra tão esperada”, garantiu Hannouche.

Sem citar maiores detalhes de como será a construção, o prefeito agradeceu às pessoas que têm auxiliado a administração para a execução dessa obra no município. “O presidente da Câmara, Helvécio Badaró lutou muito por isso; o presidente da Cohapar, Jorge Luiz Lange, o deputado Luiz Cláudio Romanelli. Todos lutaram muito para que essa obra se tornasse realidade”, disse o prefeito em seu vídeo.

Leia matéria completa no site.