Casa Fácil Paraná - Financiamento Próprio

Confira abaixo o mapa dinâmico com os projetos, obras e empreendimentos concluídos pela Cohapar por meio do programa Casa Fácil Paraná - Financiamento Próprio. Nesta modalidade, moradias populares são financiadas diretamente pela companhia com custos reduzidos e condições facilitadas de pagamento, que incluem isenção de valor de entrada, possibilidade de parcelamento em até 360 vezes e juros menores do que os de mercado.

Os projetos atendem famílias com renda de um a seis salários mínimos e são desenvolvidos em parceria com as prefeituras. As administrações municipais contribuem com contrapartidas para viabilização dos empreendimentos, como doação de áreas, obras de infraestrutura e trabalhos técnicos e documentais.