Prestações de financiamento da Cohapar serão suspensas por mais trinta dias

Por determinação do Governador do Estado do Paraná, a partir desta quarta - feira (24), os mutuários da Cohapar que possuem financiamento terão seus parcelamentos suspensos por mais trinta dias. Após a normalização da situação no Estado e no país, os pagamentos das prestações que ficaram em atraso devido à suspensão, poderão ser retomados sem a cobrança de taxas, juros ou multa.

Quem tiver condições e optar por manter o pagamento pode continuar gerando os boletos de pagamento mensal no site www.cohapar.pr.gov.br. Com essa nova prorrogação a Companhia já soma 120 dias de pausa dos parcelamentos, desde o início das suspensões no mês de Março. A medida vem beneficiando cerca de 18 mil famílias paranaenses.

PREVENÇÃO - A Cohapar adotou a realização de teletrabalho a todos os funcionários, com exceção daqueles que cumprem funções presenciais essenciais ao funcionamento da empresa. O atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado na sede e nos 12 escritórios regionais da companhia, mas todos os serviços continuam disponíveis de forma online pelo site da empresa.

SERVIÇOS - O atendimento de dúvidas e auxílio com produtos e serviços da companhia continua a ser prestado pelo telefone 0800 645 0055. Além disso, diversos de nossos serviços podem ser acessados remotamente. Confira os principais:

Emissão de 2ª de fatura

Escrituração de Imóveis

Cadastro de pretendentes

Empreendimentos Disponíveis

Programas da Cohapar