Programa Casa Fácil Paraná

A Cohapar é responsável por coordenar o Programa de Habitação do Governo do Estado. Por meio dele, são desenvolvidos projetos para famílias com renda mensal de até dez salários mínimos, com prioridade de atendimento para pessoas carentes. As ações envolvem a construção de casas populares nas cidades e no campo, titulação de propriedades, urbanização de áreas e reassentamento de famílias residentes em áreas de risco ou de proteção ambiental.

Habitação Urbana    Regularização Fundiária

  • Conjunto Habitacional
    O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta sexta-feira (12) da inauguração do residencial Manoel Bono Belascuzas e entrega as chaves da casa própria para 44 famílias de Nova Londrina, no Noroeste do Estado. O empreendimento foi construído em um trabalho integrado do Governo do Estado, por meio da Cohapar, Copel e Sanepar, com o governo federal e a prefeitura. Nova Londrina, 12/04/2019 - Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
    Foto: Guilherme Santos / Cohapar
    O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta sexta-feira (12) da inauguração do residencial Manoel Bono Belascuzas e entrega as chaves da casa própria para 44 famílias de Nova Londrina, no Noroeste do Estado. O empreendimento foi construído em um trabalho integrado do Governo do Estado, por meio da Cohapar, Copel e Sanepar, com o governo federal e a prefeitura.
    Nova Londrina, 12/04/2019 - Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
    Foto: Guilherme Santos / Cohapar