Cohapar recebe terrenos para construir 23 casas em Rio Bom, na região do Vale do Ivaí

29/07/2020
Avança um novo projeto habitacional da Cohapar para o município de Rio Bom, na região do Vale do Ivaí. A companhia recebeu nesta terça-feira a documentação de uma área doada pela Prefeitura de Rio Bom, com a anuência da Câmara Municipal, para a construção de 23 novas casas populares na cidade. O projeto deverá receber cerca de 2 milhões de reais e a expectativa é de que as obras comecem no início de 2021. As futuras unidades habitacionais serão financiadas com recursos do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, que atende famílias com uma faixa de renda mensal de um a seis salários mínimos. Entre as vantagens do programa, estão a isenção de cobrança de valor de entrada e possibilidade de parcelamento em 360 meses com custos reduzidos. De acordo com a chefe do escritório regional da Cohapar, Elisângela Araújo, como a área foi entregue com todos os lotes individualizados, os trâmites documentais deverão ocorrer mais rapidamente.// SONORA ELISÂNGELA ARAÚJO.// Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição no cadastro de pretendentes da Cohapar, disponível online por meio do site www.cohapar.com.br/cadastro. Em caso de dúvidas, os interessados podem procurar o atendimento telefônico da regional de Apucarana. Por causa da pandemia, os funcionários estão em teletrabalho, então o atendimento é feito exclusivamente por telefone, de segunda à sexta-feira, entre uma e cinco da tarde. (Repórter: Amanda Laynes)