Licitações 2019

Modalidades

MDF - Modo Disputa Fechado
Nas licitações do Modo Disputa Fechado, as propostas apresentadas pelos licitantes serão mantidas em sigilo até a data e hora designadas para que sejam divulgadas.

RPE - Rito Procedimental Similar ao da Modalidade Pregão na Forma Eletrônica
Esta modalidade de licitação é destinada à contratação de bens ou serviços comuns, que pressupõe a realização de lances ou ofertas em sistema eletrônico de acesso público, em que se adota apenas o rito procedimental do Pregão, conforme previsto no artigo 4º da Lei Federal 10.520 de 2002.

RPP - Rito Procedimental Similar ao da Modalidade Pregão na Forma Presencial
Esta modalidade de licitação é destinada à contratação de bens ou serviços comuns, que pressupõe a realização de lances ou ofertas em sessão pública, em que se adota apenas o rito procedimental do Pregão, conforme previsto no artigo 4º da Lei Federal 10.520 de 2002.


Licitação Pública 13/2019 - RPE - SRP

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de MATERIAIS DE EXPEDIENTE, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que se tem como parte integrante deste Edital (Anexo I), para atender as necessidades da Cohapar.
Abertura: 14/01/2020 - 9h30


Licitação Pública 12/2019 - RPE - SRP

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de MATERIAIS GRÁFICOS, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que se tem como parte integrante deste Edital (Anexo I), para atender as necessidades da Cohapar.
Abertura: 13/01/2020 - 9h30


Licitação Pública 11/2019 - MDF

Objeto: Contratação de empresa para a execução de serviços de recuperação/reconstrução de uma unidade habitacional localizada na Quadra 02, Lote 09, na Vila Rural de Leópolis, no município de LEÓPOLIS.
Abertura: 08/01/2020 - 9h30


Licitação Pública 10/2019 - RPP

Objeto: Contratação de Companhia Seguradora para formalização de SEGURO HABITACIONAL, através de Apólice de Mercado SH/AM Específica dos Ramos 61 e 65.


Licitação Pública 09/2019 - RPE

Objeto: Contratação de serviços especializados em AUDITORIA EXTERNA INDEPENDENTE, para empresa de grande porte, referente ao exercício social de 2019.


Licitação Pública 08/2019 - RPE

Objeto: Contratação de SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS EM GRUPO com empresa seguradora para 449 funcionários da Cohapar.


Licitação Pública 07/2019 - RPE - 2ª Publicação

Objeto: Contratação de empresa especializada na ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE FORNECIMENTO DE VALES ALIMENTAÇÃO E VALES REFEIÇÃO, na modalidade de cartões eletrônicos e/ou magnéticos com chip, pelo período de 60 meses.


Licitação Pública 07/2019 - RPE - CANCELADA

Objeto: Contratação de empresa especializada na Administração e Gerenciamento de Fornecimento de Vales Alimentação e Vales Refeição, na modalidade de cartões eletrônicos e/ou magnéticos com chip, pelo período de 60 (sessenta) meses.


Licitação Pública 06/2019 - RPE - 2ª Publicação

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura contratação de serviços PLACAS DE INAUGURAÇÃO, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que se tem como parte integrante deste EDITAL / ANEXOS, para atender as necessidades da Cohapar.


Licitação Pública 06/2019 - RPE - CANCELADA

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para eventual e futura contratação de serviços PLACAS DE INAUGURAÇÃO, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que se tem como parte integrante deste EDITAL / ANEXOS


Licitação Pública 05/2019 - RPE

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura REPROGRAFIA, consistentes na LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS (MONOCROMÁTICOS E POLICROMÁTICOS).


Licitação Pública 04/2019 - RPE 

Objeto: Registro de Preços, para futura e eventual contratação de prestação de SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO e outros serviços.


Licitação Pública 03/2019 - RPE

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de MATERIAIS DE EXPEDIENTE.


Licitação Pública 02/2019 - 2ª Publicação

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de MATERIAL DE CANTINA E LIMPEZA.


Licitação Pública 02/2019 - RPE - CANCELADA

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de MATERIAL DE CANTINA E LIMPEZA.


Licitação Pública 01/2019 - RPE - 2ª Publicação

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa(s) especializada(s) na prestação de serviços de LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, para atendimento às atividades da Cohapar em todo o Estado do Paraná, incluindo a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, lavagem automotiva, cobertura total de seguro e quilometragem livre.

 
DOCUMENTOS

EDITAL / ANEXOS
QUESTIONAMENTOS:  1  | 2 | 3 |  ERRATAS:  1  |  2
1 - RESULTADO DA LICITAÇÃO
2 - CADASTRO DE RESERVA DE FORNECEDORES


Licitação Pública 01/2019 - RPE - CANCELADA

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura contratação de serviços de locação de veículos e disponibilização de postos de serviços de motoristas