AEN PR - Governador confirma pacote de investimentos para Cianorte com 389 moradias e equipamentos

O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou nesta quinta-feira (04) uma série de investimentos para Cianorte, na região Noroeste. O maior volume de recursos será destinado para a habitação popular, além de equipamentos para a manutenção urbana.

Durante o evento na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), ele assinou um protocolo de intenções com a construtora Pacaembu para a construção de 389 novas moradias no município. A parceria integra o programa Casa Fácil, que prevê que o Governo do Estado dê subsídios de R$ 15 mil por imóvel para custeio do valor de entrada a famílias com renda de até três salários mínimos.

Além disso, a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) prestará suporte técnico à obra. Copel e Sanepar ficam encarregadas dos serviços de energia elétrica e saneamento.

Leia a matéria completa no site