Conselho de Administração

O Conselho de Administração da Cohapar é um órgão de deliberação estratégica e colegiada, responsável pela orientação superior da Companhia. As atribuições do conselho estão dispostas de forma detalhada no Estatuto Social da Cohapar.
 

Estatuto Social Registrado  Estatuto Social Atualizado

O Conselho de Administração, em atenção ao Art. 23 do Estatuto Social da Companhia, reúne-se ordinariamente uma vez por mês, na penúltima quarta-feira de cada mês, às 08h30min, com possibilidade de alteração, caso necessário, conforme agenda prévia abaixo:


REUNIÕES DO CONSELHO ADMINISTRAÇÃO

DATA HORÁRIO
22/01 (quarta-feira) 08:30
26/02 (quarta-feira) 08:30
26/03 (quarta-feira) 08:30
15/04 (quarta-feira) 08:30
27/05 ( terça-feira) 09:00
25/06 (quarta-feira) 08:30
23/07 (quarta-feira) 08:30
20/08 (quarta-feira) 08:30
24/09 (quarta-feira) 08:30
22/10 (quarta-feira) 08:30
12/11 (quarta-feira) 08:30
10/12 (quarta-feira) 08:30

 


Atas das Reuniões
 


Membros

O Conselho de Administração é composto por seis membros titulares, eleitos na 61ª Assembleia Geral Ordinária, de 15/04/2025, com mandato de dois anos, permitidas até três reconduções. O Presidente do Conselho é indicado pelo acionista controlador.

 
RELAÇÃO DE MEMBROS

Presidente

João Carlos Ortega
Gestor de Recursos Humanos

Membros

José Aroldo Souza Martins
Professor

Darlan Scalco
Contador

Jamal Hassan Paracat
Professor

Jorge Luiz Lange
Empresário

Melissa Gonini de Mattos Leão
Advogada